Destaque

Vila Verde desinfeta vias públicas e aplica “lápis azul” a quem comenta

Depois da notícia no V…

Apenas sensivelmente 12 horas após a notícia avançada pelo Semanário V, Vila Verde “acordou”!

Ontem noticiamos que vários municípios de todo o país estavam já em acções de desinfecção de ruas e locais públicos e que Vila Verde continuava sem qualquer medida neste sentido. Hoje, através de um vídeo publicado nas redes sociais António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, fez saber que “já se encontram na rua equipas para a desinfeção de equipamentos e espaços públicos.”

Lápis azul a quem comenta

Os comentários ao vídeo publicado por António Vilela não se fizeram tardar. Cláudia Pinheiro escreveu “só vejo a desinfetar o centro de saúde, também só com 1 pessoa a desinfetar e mais 5 a olhar é normal que só seja feita no centro de saúde, porque a vila ainda é grande!” – entretanto este comentário foi eliminado, mas o V guardou cópia.

O Semanário V contactou Cláudia Pinheiro ao que esta garante que foi alvo de censura pelo “nosso querido presidente” que apagou o seu comentário, informando que já fez outro comentário no seu facebook pessoal “porque no meu Facebook não manda ele”.

Esta já não é a primeira vez que vários munícipes se queixam que a autarquia vila-verdense apaga comentários críticos e que deixa visível apenas comentários que abonam a seu favor. Pelo que nos foi possível apurar, até à data ninguém apresentou queixa formal contra o Município de Vila Verde pela aplicação do “lápis azul”, 45 anos após o fim da ditadura em Portugal.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo