António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde terá prometido há sete anos a Jorge Pereira, presidente do Centro Social do Vale do Homem (CSVH), pavimentação adequada para dois lugares de estacionamento reservado a pessoas com deficiência junto ao Centro Social. Não cumpriu.
António Vilela prometeu, prometeu, mas não cumpriu
Contactado pelo Semanário V, Jorge Pereira confessa-se desiludido. “António Vilela prometeu os lugares de estacionamento para deficientes há sete anos aquando a pavimentação da rua, mas até ao momento não foi feita qualquer obra”.
Os lugares de estacionamento foram entretanto pavimentados em conformidade por conta do CSVH. Diz Jorge Pereira que “estávamos a fazer a empreitada da Casa da Alegria e resolvemos a nosso custo fazer a obra, que é de domínio público. Antes tinha um degrau. A uma pessoa de cadeira de rodas era impossível ter acesso ao Centro.”
“A Câmara não nos ajuda em nada”
Jorge Pereira lamenta ainda a falta de apoio da Câmara Municipal neste projeto que é de todos: “a Câmara não nos ajuda em nada, ou quase nada! Cederam-nos o terreno no ínicio e mais nada”, desabafa.
Comentários
