Destaque

Não cumpriu. António Vilela prometeu há 7 anos lugares para deficientes ao CSVH em Vila Verde

António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde terá prometido há sete anos a Jorge Pereira, presidente do Centro Social do Vale do Homem (CSVH), pavimentação adequada para dois lugares de estacionamento reservado a pessoas com deficiência junto ao Centro Social. Não cumpriu.

António Vilela prometeu, prometeu, mas não cumpriu

Contactado pelo Semanário V, Jorge Pereira confessa-se desiludido. “António Vilela prometeu os lugares de estacionamento para deficientes há sete anos aquando a pavimentação da rua, mas até ao momento não foi feita qualquer obra”.

Os lugares de estacionamento foram entretanto pavimentados em conformidade por conta do CSVH. Diz Jorge Pereira que “estávamos a fazer a empreitada da Casa da Alegria e resolvemos a nosso custo fazer a obra, que é de domínio público. Antes tinha um degrau. A uma pessoa de cadeira de rodas era impossível ter acesso ao Centro.”

“A Câmara não nos ajuda em nada”

Jorge Pereira lamenta ainda a falta de apoio da Câmara Municipal neste projeto que é de todos: “a Câmara não nos ajuda em nada, ou quase nada! Cederam-nos o terreno no ínicio e mais nada”, desabafa.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo