Barcelos

Covid-19. Unidade de Emergência da GNR desinfetou lar em Barcelos

A GNR UEPS – Unidade de Emergência de Proteção e Socorro juntou-se ao combate à pandemia Covid-19 e através das suas redes sociais mostra o trabalho feito diariamente pelos seus especialistas em várias zonas do país, apoiando instituições, bombeiros, unidades de saúde, INEM e outros profissionais que estão também nesta frente de ataque.

Pode ler-se nas suas redes sociais que “os nossos especialistas em matérias perigosas encontram-se de norte a sul do país em ações de descontaminação”.

Desinfeção no Centro de Apoio e Solidariedade da Pousa (CASP)

O Centro de Apoio e Solidariedade da Pousa (CASP), em Barcelos, registou um total de 22 idosos infetados com o novo coronavírus, anunciou o presidente da câmara local e dada a situação catastrófica neste lar, esta equipa especializada da GNR fez a desinfeção do espaço.

Manuel Moreira, capitão da GNR em declarações à RTP revelou que, “esta desinfeção desenvolveu-se com ação de descontaminação do espaço, sendo este avaliado por uma primeira equipa para depois adaptar a desinfeção pela equipa de matérias perigosas com toda a proteção necessária dos profissionais da GNR e para uma descontaminação eficaz do espaço”.

De referir que esta unidade presta serviço em todo o território nacional.

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo