Barcelos

Barcelos. Tinha pulseira eletrónica e foi detido a assaltar um talho

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos, deteve, na madrugada de 3 de abril, um homem, de 38 anos, quando furtava um talho, no concelho de Barcelos.

Em nota enviada à redação do Semanário V, a GNR diz que a detenção foi “efetuada no decurso de uma investigação relacionada com furtos em estabelecimentos comerciais” e que “permitiu deter o supeito em flagrante delito no interior do talho na posse de material furtado”. Indica a GNR que o detido tinha em sua posse uma balança, uma motossera e uma embalagem com seis lâmpadas led“. Foi-lhe ainda apreendida a viatura utilizada para o assalto.

A GNR informa ainda que “o detido está indiciado pela prática de três furtos em estabelecimentos comerciais, dois em veículos, dois em estaleiros e um numa residência. Tem também antecedentes por tráfico de estupefacientes e violência doméstica, encontrando-se sob vigilância através de pulseira eletrónica.”

Foi também constituído arguido um homem, de 26 anos, cúmplice do detido em furtos, tendo-lhe sido apreendido material furtado num estaleiro, no decorrer de uma busca domiciliária.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo