Destaque

José Manuel Lopes diz que António Vilela reage com competência no combate ao Covid-19 em Vila Verde

Em nota enviada à redação do Semanário V, a Comissão Política (CP) do PSD de Vila Verde, liderada por José Manuel Lopes, assinala o “trabalho, esforço, dedicação e empenho da Câmara Municipal de Vila Verde nesta fase complexa do combate à pandemia Covid-19”.

Dá nota a CP do “apoio às instituições do concelho e a famílias carenciadas, através da Rede Social” do executivo municipal liderado por António Vilela.

José Manuel Lopes fala da “suspensão de taxas municipais, a juntar às reduções das facturas de consumos de água e saneamento e à disponibilização de serviços de apoio psicológico e outros aos munícipes e empresas”

Vagas de emprego na Câmara Municipal

O presidente da CP vinca ainda a”coragem e determinação” de António Vilela “de manter os concursos de admissão de pessoal, que reforçarão os quadros municipais em cerca de mais 40 funcionários. É um sinal positivo quando se discute muito os previsíveis impactos no (des)emprego que esta pandemia provocará.” – no sítio de internet do Município de Vila Verde, porém, apenas consta abertura concursal para 20 vagas de emprego, que podem ser consultadas aqui.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo