Destaque

Covid-19. Misericórdia de Vila Verde já realizou os primeiros testes no concelho

No primeiro dia depois da disponibilização dos testes por parte da da Misericórdia Santa Casa de Vila Verde, o laboratório do Hospital da Misericórdia de Vila Verde realizou os primeiros 37 testes de colaboradores dos lares da Casa do Povo de Escariz, do Centro Social da Paróquia de Freiriz e da Casa do Povo da Ribeira.

Este trabalho vem no seguimento da disponibilização de testes efetuado pela Santa Casa  de Vila Verde ao Município de Vila Verde, tal como noticiou o V, na despistagem do Covid-19 em colaboradores que estão a trabalhar nas Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Vila Verde.

Depois da recolha feita por uma enfermeira do Centro Social Vale do Homem nas referidas instituições, as amostras foram entregues ao laboratório do hospital da Santa Casa de Vila Verde que fez todo o processo de laboratório e despistagem.

Os resultados serão enviados para a direção técnica de cada uma das instituições, sendo que amanhã continuará o trabalho de despistagem nas IPSS do concelho estando o laboratório da Misericórdia de Vila Verde a trabalhar neste processo.

(c) SCMVV

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo