Amares

Amares. ISAVE abre candidaturas para maiores de 23 anos até 29 de maio

O Instituto Superior de Saúde – ISAVE-  abre no dia 20 destes mês a primeira fase das candidaturas de acesso a licenciaturas no próximo ano lectivo, para os maiores de 23 anos, que se prolongam até 29 de Maio, datas idênticas para a inscrição no Curso de Preparação – revelou a Presidente desta Escola Superior de Saúde com sede em Amares.
De acordo com a Prof. Mafalda Duarte, os cursos de Preparação – através da plataforma ZOOM –  nas disciplinas de Biologia e de Português, começam nos dias 1 e 3 de Junho, respetivamente, às 17 horas.
O exame escrito decorre nos dias 22 (Biologia) e 29  de Junho (Português) e a entrevista efectua-se em data a confirmar. A afixação dos resultados acontece no dia 13 de Julho, seguindo-se dois dias para reclamação. As matrículas podem ser efetuadas entre 15 e 22 de Julho.
Após esta primeira fase, o ISAVE dinamiza uma segunda fase de candidaturas, entre 23 de Julho e 28 de Agosto, período idêntico para inscrição.
Nesta segunda fase, os exames de Biologia efectuam-se a 7 de Setembro e o de Português no dia 14 desse mês, Os resultados são afixados no dia 28 de Setembro (com dois dias para reclamação) para que as matrículas possam ser efectuadas entre 30 de Setembro e 2 de Outubro.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo