Braga

Braga. CR7 autografa camisola para ajudar a Juventude da Cruz Vermelha

Através da plataforma Esolidar está uma camisola autografada poelo Cristiano Ronaldo em leilão e os fundos revertem para a Juventude da Cruz Vermelha de Braga. Esta é uma plataforma de apoio a instituições e a lilitação está nos 200 euros.

A Juventude Cruz Vermelha de Braga comunica que “lançou o desafio ao melhor jogador do mundo e Cristiano Ronaldo demonstrou o seu lado mais solidário, como já lhe é hábito, ao autografar uma t-shirt da Juventus para este leilão solidário”.

“Vivemos neste momento um estado global de emergência e de exceção face à pandemia do COVID-19. A Juventude Cruz Vermelha de Braga não é exceção e pretende por isso que o valor angariado por este leilão solidário possa apoiar na aquisição de equipamentos de proteção individual, bem como reforçar o apoio direto às crianças, jovens e suas famílias que estão inseridas nas comunidades vulneráveis onde desenvolve a sua intervenção, em Braga. O valor angariado será por isso fundamental para dar resposta às necessidades identificadas junto da população. Não percam a oportunidade de licitar por esta causa, e ao mesmo tempo estão a adquirir este prémio único”, acrescenta a JCVP.

Licite clicando aqui

 

(c) CR7

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo