Curiosidades

Vila Verde. Centro Qualifica da EPATV oferece prémios por sorteio aos inscritos

“Apesar da tempestade do Covid-19, o Centro Qualifica da Escola Profissional Amar Terra Verde continua a não deixar para trás todos aqueles que queiram certificar as suas competências e abriu um sorteio para atribuir prémios aos interessados em não perder o comboio do amanhã.
Assim, todos aqueles que, a partir de agora, se inscrevam no Centro Qualifica da EPATV, serão abrangidos por um sorteio que atribuirá três prémios: um telemóvel “Xiaomi redmi note 7”, um jantar para duas pessoas no Restaurante Chef Vinagre, em Braga, e uma “power bank”, refere a escola em comunicado.

Inscrições no centro Qualifica

As inscrições poderão ser efetuadas através do link disponível no site da EPATV, onde pode ser também consultado o Regulamento. Para proceder à inscrição é necessário ter 18 anos ou mais, não frequentar o ensino regular (cursos científicos, profissionais ou formação de adultos) e residir nos concelhos de Amares, Braga, Terras de Bouro ou Vila Verde.
Os inscritos serão numerados pela ordem de inscrição e os premiados conhecidos no dia 23 de Setembro sendo que o concurso termina a 31 de agosto. Os prémios serão entregues em cerimónia a realizar em Setembro, no dia das comemorações do Dia da EPATV.
O Centro Qualifica da EPATV continua a desenvolver a sua atividade recorrendo às plataformas digitais, e o trabalho do Centro pode ser acompanhado  através da sua página de facebook – Centro Qualifica EPATV, onde vários formandos deixam o seu testemunho quanto às mais valias do aumento das suas qualificações.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo