Braga

Braga. Museu da Imagem mostra “Braga d’Outros Tempos” em fotos

«Museu da Imagem mostra ‘Braga d’Outros Tempos’»
O Município lançou a iniciativa: “Atendendo às contingências provocadas pelo vírus COVID-19, e pelas limitações que esta situação está provocar em todo o mundo,
o Município de Braga lança o repto a todos para que, ainda que em isolamento e separados fisicamente, possamos celebrar conjuntamente o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.
A Direcção-Geral do Património Cultural (DGPC) em parceria com o ICOMOS Portugal, lançou como tema para 2020: Património Partilhado – Culturas Partilhadas, Património Partilhado, Responsabilidade Partilhada.
Considerando o compromisso do envolvimento das comunidades com a herança comum e na procura de tempos de partilha do património como factor de identidade e de esperança, o Museu da Imagem desafia-o a uma visita a mais uma exposição virtual.
Com base no trabalho de cariz documental desenvolvido a partir dos arquivos da Photographia Aliança e Casa Pelicano, o Museu partilha, agora, uma seleção dos conteúdos da exposição e do catálogo “Braga d’Outros Tempos” na modalidade online facilitando, deste modo, o conhecer e reconhecer da cidade”.

(c) CMBraga

(c) CMBraga

(c) CMBraga

(c) CMBraga

(c) CMBraga

(c) CMBraga

(c) CMBraga

Veja mais aqui

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo