Barcelos

Vila Verde. Utente da Santa Casa festejou 59 anos de casamento à janela do hospital

José Martins Carvalho e Laurinda de Jesus Oliveira da freguesia de Chorente, concelho de Barcelos,  festejam hoje, dia 29 de abril, 59 anos de casamento. Deste casamento resultou uma árvore genealogia de 7 filhos, 15 netos e 5 bisnetos.

 

(c) SCMVV

 

(c) DR

Visita à janela no hospital marcou a semana da família

Esta segunda-feira, do jardim do hospital da misericórdia de Vila Verde, a família conseguiu ver o seu pai, avô e marido, graças à boa vontade da equipa do hospital, tal como noticiou o V.

Ao V a família falou “num momento único. Este ano celebram 59 anos de casamento e este foi um momento de celebração, de alegria para todos principalmente para a minha mãe, revela uma das filhas do casal.

José Carvalho encontra-se internado na UCCI do hospital da misericórdia de Vila Verde e devido à pandemia Covid-19 as visitas estão suspensas, impedindo assim a celebração do casamento pessoalmente e em família. “São 59 anos de muita cumplicidade”, revelou a filha ao V e “este momento ficará marcado para sempre. Para o ano vamos fazer uma festa a dobrar”, conta a filha ao V.

(c) DR

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo