Barcelos

Barcelos. Feira reabre quinta-feira para venda de produtos e géneros alimentares

A Câmara Municipal de Barcelos anunciou no seu site oficial que: Com o lema “Vamos Voltar em Segurança”, a Câmara Municipal determinou a reabertura da Feira Semanal de Barcelos, a partir desta quinta-feira, 7 de maio, mas apenas para a venda de produtos e géneros alimentares, com horário das 6h00 às 19h00.
O espaço da Feira vai ser delimitado com grades e terá duas entradas e duas saídas, que serão controladas pelos funcionários municipais e por elementos da Polícia de Segurança Pública.
Será ocupada uma área total de 14.000 metros quadrados do Campo da Feira, de modo a que os cerca de 250 feirantes de produtos e géneros alimentares possam instalar as suas bancas com uma distância de dois metros entre elas.
O número de pessoas no interior da Feira também será limitado e todos têm de usar máscara, quer os vendedores, quer o público.
Quem quiser vir à Feira não só terá de se prevenir com máscara, pois sem ela não poderá entrar, como, também, deve manter as recomendações das autoridades de saúde: a distância social, a proteção em caso de tosse ou espirros e a lavagem ou desinfeção frequente das mãos.

A Câmara Municipal de Barcelos apela ao cumprimento destas normas e recomendações para o regresso em segurança à normalidade.

(c) CMBarcelos

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo