Destaque

Vila Verde. Plano Municipal de Desconfinamento entra hoje em vigor

O Município de Vila Verde prepara regresso gradual à normalidade com a criação de um plano municipal de desconfinamento das medidas criadas para combater a pandemia Covid-19. As decisões vão ser avaliadas a cada 8 dias.

Serviços e equipamentos municipais encerrados reabriram, hoje de forma faseada, segundo o município,  com lotação máxima reduzida e com uso obrigatório de máscara. O horário do balcão único será alargado e o número de posto de atendimento reforçado. Mantém-se a obrigatoriedade da marcação prévia, via telefone ou email, de qualquer tipo de atendimento a realizar no Município de Vila Verde.

As tradicionais feiras do concelho, em articulação com as respetivas juntas de freguesia, retomarão a sua frequência, restringidas, contudo, apenas à venda de produtos agro-alimentares. O mercado de venda de produtos locais, no campo da feira de Vila Verde, será alargado, de forma a incentivar e apoiar os produtores vilaverdenses, a voltarem a usar este meio, que se mantém gratuito, para escoar os seus produtos agrícolas.

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo