Braga

Empresa Bracarense doa pedal-puxador para abrir portas e evitar contágio

A José Peixoto Rodrigues & Cª, Lda, empresa metalúrgica com sede em Braga, desenvolveu uma solução  para a abertura de portas sem utilização das mãos, para, assim, reduzir o risco de contágio do novo coronavírus.
Pedal-Puxador evita toque para abrir portas
A empresa Bracarense José Peixoto Rodrigues & C.ª, Lda anuncia nas suas redes sociais a doação de pedal-puxador: “O pedal-puxador é uma peça 100% desenvolvida in-house, criada com o objetivo de mitigar o potencial de contágio na abertura de portas, que está a ser livremente disponibilizada pela JPR à comunidade com o objetivo de gerar contributos para o seu desenvolvimento e aumentar a oferta disponível.
A peça será doada a todas as entidades que assim o solicitem, mediante a disponibilidade de stock e capacidade de produção”.

“Fácil de instalar e uma ótima solução sanitária para a abertura de portas, o pedal-puxador da JPR é uma peça de eficiência incontestável e um produto da Responsabilidade Social da empresa”, anuncia a empresa no seu vídeo institucional e de responsabilidade social.

 

(c) JPR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo