Destaque

Vila de Prado. Espaço cidadão (re)abriu ao público em pré-marcação

O Espaço Cidadão da Vila de Prado já se encontra aberto ao público, mas com novo horário de funcionamento e com atendimento mediante marcação prévia por via telefone 253 114 974 ou 966 159 118. O horário de funcionamento é o seguinte: todos os dias úteis, entre as 8.30h e as 14h. O atendimento ao público está condicionado à aplicação das novas regras de segurança implementadas no estado de desconfinamento pela Direção Geral de Saúde. Por isso o acesso ao espaço é limitado a dois utentes de cada vez, para garantir a distância social. É obrigatório o uso de máscara de proteção e/ou viseira e a desinfeção das mãos, quer por parte dos utentes, quer por parte dos funcionários.

O Espaço Cidadão de Vila Verde também está aberto ao público, nos moldes normais das regras de desconfinamento. No entanto, é importante referir que também é obrigatório o uso de máscara, desinfetar as mãos à entrada do edifício e cumprir a distância de segurança estipulada. Os Espaços Cidadão da União de Freguesias da Ribeira do Neiva, da União de Freguesias do Vade e da União de Freguesias de Valbom (S. Pedro), Paçô e Valbom (S. Martinho) abrirão oportunamente logo que estejam reunidas as condições para o efeito.

Regras a cumprir

– Proibição de situações de espera para atendimento no interior das instalações;

– Utilização obrigatória de máscaras de proteção e/ou viseiras por parte dos funcionários;

– Higienização / desinfeção dos equipamentos e das superfícies nos espaços de atendimento ao público;

– Uso obrigatório de máscara de proteção e/ou viseira e desinfeção obrigatória das mãos por parte dos utentes que acedem aos serviços municipais.

 

(c) CMVilaVerde

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo