Braga

Braga. Bostik doou 15 computadores portáteis ao agrupamento Sá de Miranda

O Agrupamento de Escolas Sá de Miranda (AESM), em Braga, recebeu da empresa Bostik Portugal 15 computadores portáteis novos destinados a alunos que estavam impossibilitados de participar nas aulas à distância por falta de equipamento informático.

Com o arranque do ensino à distância, o agrupamento  constatou que muitos alunos não estavam a cumprir as tarefas escolares por falta de equipamento informático, pelo que a direção do AESM contactou parceiros e entidades locais, no sentido de solicitar apoio para minimizar a extensão deste problema. A Bostik Portugal percebeu o impacto no comprometimento nas aprendizagens e respondeu de imediato ao pedido de apoio,  disponibilizando 15 computadores portáteis novos para os alunos identificados pelos professores e diretores de turma.

A entrega oficial do equipamento informático decorreu na semana passada, no auditório da Escola Sá de Miranda, na presença da Diretora do Agrupamento e de representantes deste grupo empresarial. Nesta pequena sessão foram entregues os equipamentos informáticos a alunos e respetivos pais que agradeceram à empresa e à escola todo o apoio prestado à família de forma a colmatar este problema. O Agrupamento de Escolas Sá de Miranda agradece à Bostik pela doação efetuada, que contribuirá certamente para o sucesso académico dos alunos beneficiadoBraga.

 

(c) ASM

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo