Braga Curiosidades Destaque

Braga. Parque de campismo reabre com bungalows como nova atração

(c) CMBraga
Redação
Escrito por Redação

O Parque de Campismo de Braga reabriu esta segunda-feira, 18 de Maio, com uma nova área de alojamento com quatro bungalows. Após o encerramento por força do plano de contenção da pandemia COVID-19, o parque apresenta-se assim com uma nova valência que reforça o investimento que o Município de Braga tem vindo a realizar naquele equipamento.
“O parque de campismo é um dos equipamentos que tem sofrido uma maior valorização no contexto do universo municipal. É um espaço que temos valorizado do ponto de vista da sua visibilidade e qualificação”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, durante a visita realizada ao parque.
Ricardo Rio adiantou que os investimentos no Parque de Campismo vão continuar nos próximos meses, desde logo com a requalificação dos balneários cujo projecto foi alvo de uma candidatura aprovada de 94 mil euros no âmbito da CIM Cávado.
Previsto está ainda a criação de um novo parque verde na encosta dos campos das Camélias que irá beneficiar toda a zona envolvente. “Será um espaço de lazer onde a população poderá passear e fazer desporto, sempre em contacto com a natureza”, garantiu o Edil, adiantando que o projecto, orçado em mais de 400 mil euros, deverá arrancar até ao final do ano.

Saiba mais em https://bit.ly/2LDMh07

 

(c) CMBraga

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação