Amares

Amares. “Compre Cá-Amares tem”, campanha para impulsionar comércio local

“Compre Cá – Amares tem!” é o mote que serve de impulso à campanha de incentivo à retoma da atividade económica nos espaços de pequeno comércio de Amares, promovida pela Associação Empresarial do Vale do Homem em parceria com o Município de Amares.
No arranque desta campanha no concelho, estiveram no terreno, a contactar com os empresários locais dos principais núcleos urbanos de Amares (Ferreiros, Amares e Caldelas), o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, o presidente e vice-presidente da AEVH, José Manuel Lopes e Paulo Carvalho, respetivamente, bem como outros representantes desta associação que abrange todo o Vale do Homem.
A ação de apoio aos empresários e comerciantes locais consistiu na entrega simbólica de um cartaz alusivo à campanha para afixar nos espaços comerciais e distribuição de material informativo e promocional, sobre as regras e medidas a reter nesta fase da retoma em segurança, bem como de kits de proteção individual (máscaras, luvas e desinfetante). A campanha é suportada na colocação de outdoors por todo o concelho de Amares, sensibilizando para um regresso seguro à atividade económica local.
A campanha “Comércio com(n) vida! Compre cá”, lançada pela Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH), em parceria com Amares, Terras de Bouro e Vila Verde, abarca todo o território destes municípios do Vale do Homem. Em Amares, as ações de sensibilização vão continuar no terreno já amanhã.

(c) CMAmares

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo