Braga

Braga. Empresa “Madeitebosa” doou uma tonelada de alimentos ao CLIB

A empresa de Tebosa ‘Madeitebosa’, juntamente com o Pároco da Freguesia, angariaram mais uma tonelada de bens alimentares e doaram ao Colégio Luso-Internacional de Braga (CLIB) que instalou a sua “cantina social” nas instalações do Centro Paroquial de Gualtar para a confecção e distribuição de refeições às pessoas com carências financeiras, causadas pela pandemia da Covid-19.
Também a empresa ‘Checkmarx’ efectuou um donativo financeiro no âmbito da campanha solidária desenvolvida pelo Município, e angariaram junto dos seus colaboradores bens não perecíveis e roupa, que foram agora distribuídos por instituições locais que actualmente estão a desempenhar um papel fundamental na linha da frente no apoio a pessoas carenciadas.
Recorde-se que o Município de Braga está a recolher contributos da sociedade civil para ajudar aqueles que mais precisam. Esta é uma iniciativa solidária que pretende angariar bens materiais e donativos que permitam auxiliar instituições locais e famílias devidamente sinalizadas.
As entidades ou cidadãos que tenham interesse em apoiar, devem contactar o Município de Braga através do e-mail planocovid19@cm-braga.pt com o assunto: Doação Solidária Covid-19.
O Município de Braga disponibiliza ainda uma conta solidária (IBAN: PT50 0045 1450 4020 7109 363 85), para quem optar por efectuar um donativo financeiro.
Consulte as normas de atribuição de donativos em: https://bit.ly/2VMCBoG
Para mais informações aceda a: http://covid19.cm-braga.pt/

(c) Município de Braga

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo