Destaque

Vila Verde. Hospital da Santa Casa a trabalhar em pleno: consultas, exames e bloco operatório

O hospital da Misericórdia de Vila Verde, depois da suspensão dos serviços de consulta, exames e cirurgias, devido às imposições da DGS está de novo a trabalhar em pleno, tentado colmatar a lacunas e atrasos que daí anteviram.

O hospital está a trabalhar com o serviço de consultas e exames das 08h30 às 20h00 em todas as especialidades e os exames estão a avançar a bom ritmo. O Serviço de Atendimento Permanente continua com serviço 24 horas e o laboratório de análises continua a laborar normalmente com análises e testes serológicos.

“Tivemos que suspender os serviços por imposição de entidades superiores, mas com resiliência, e esta magnifica equipa retomamos os nossos serviços, destacando o bloco operatório que iniciou a sua atividade na passada quinta feira. Queremos cuidar dos nossos doentes, com muita cautela e proteção mas a saúde não pode parar. Temos o serviço de triagem que faz o controlo da temperatura corporal e do estado clínico do doente o que traz maior segurança à equipa e ao doente” disse Bento Morais provedor da Santa Casa de Vila Verde em declarações ao V.

A Fisioterapia está também já em marcha e na área da educação a creche já está em funcionamento, abrindo dia 1 de junho o pré-escolar e o colégio está com inscrições abertas e em funcionamento de tele-escola e aprendizagem à distância.

 

Hospital de Vila Verde (c) Luís Ribeiro / Semanário V

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo