Vila Verde

Bombas de combustível com loja é moda para ajuntamentos em Lisboa

Escreve Mário Gonçalves na sua página oficial que “Entretanto esta madrugada nas bombas da BP nos jardins do casino Estoril, era este o cenário com que podia deparar-se, sim isto é real. Parece que a nova moda do momento é ir para as bombas de combustível consumir álcool quando os bares noturnos encerram às 23h”.

Mas pode vender-se álcool nas bombas de combustível?

Mário Gonçalves responde que: “Sim, até às 00h. Mas não me vão dizer que esta “rapaziada” está ali de madrugada a comprar suminhos de laranja pois não? Podem estar abertos até tarde? Sim, há bombas abertas 24h/24h! Como é que Lisboa não há-de ser o único ponto do País onde há mais casos de COVID-19. A verdadeira resposta está aqui, a irresponsabilidade e imaturidade desta gente que se está nas tintas para o real problema que estamos a atravessar. Isto é inadmissível.
Pensem no que quiserem. Não digo mais nada.

Esta publicação de Mário Gonçalves tem o objetivo de sensibilizar a população mais jovem para os perigos associados a estes comportamentos, sem distanciamento social, sem uso de proteção numa fase em que a obrigatoriedade moral e pessoal está na ordem do dia, pela nossa saúde e pela saúde de todos os que nos rodeiam.

 

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo