Barcelos

Barcelos. Estudantes do Colégio La Salle ajudam famílias carenciadas

A Associação de Estudantes do Colégio La Salle convida a ajudar a “DOAR HOJE, UM PRATO CHEIO AMANHÔ.

Nestes últimos tempos o mundo vivenciou uma verdadeira catástrofe, onde as incertezas são maiores do que as certezas, onde a distância significa amor e onde as consequências estão longe de estar completamente à vista.

Assume a associação de estudantes deste colégio que: “Nós, Associação de Estudantes do Colégio La Salle, como Lasallistas que somos, não quisemos ficar indiferentes. Sentimos que deveríamos fazer algo para melhorar estes tempos difíceis onde nos encontramos, por mínimo que fosse. Sentimos que tínhamos, de alguma forma, de dar criatividade a este amor que sentimos pelo próximo”.

Para isso esta associação está a organizar uma recolha de alimentos com o apoio da SOPRO, do Colégio La Salle, da Pastoral, e da Associação de Antigos Alunos La Salle e da Associação de Pais, mas revelam que “não o conseguimos fazer sozinhos, precisamos da ajuda de cada um de vós”.

A campanha iniciou-se a 1 de junho na Casa da SOPRO, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, de 2ª a 6ª-feira.

As doações que forem feitas tornar-se-ão um prato cheio amanhã para as pessoas do concelho de Barcelos, que são vítimas indiretas do coronavírus, pois infelizmente este vírus não veio apenas causar problemas na saúde, mas também na vida económica de muitas pessoas. Pessoas e famílias que agora mais que nunca precisam de uma mão amiga que as ajude.

Por isso, “a Associação de Estudantes do Colégio La Salle queria também aproveitar para aqui deixar uma mensagem de esperança de que TUDO VAI FICAR BEM e que podemos olhar para este tempo e nele procurar as coisas boas que trouxe consigo, fazendo delas a nossa motivação para ultrapassar cada dia”!

 

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo