Braga

Braga. Theatro Circo e gnration voltaram a abrir portas ao público

Partilhe esta notícia!
Os espaços culturais Theatro Circo e gnration voltaram a abrir portas esta Segunda-feira, 1 de Junho, após o encerramento ao público devido à pandemia de Covid-19.
Com a reabertura da Bilheteira, o Theatro Circo iniciou o processo de retoma progressiva da actividade. De Segunda a Sexta-feira, entre as 13h30 e as 18h30, a Bilheteira volta a estar aberta ao público e preparada para garantir a máxima segurança a quem optar pelo atendimento presencial.
O regresso aos espectáculos acontece a partir de 15 de Junho com uma programação protagonizada pelas sessões de cinema às Segundas-feiras e pelo ciclo “Sete Quintas Felizes” que, tal como o nome sugere, vai preencher sete Quintas-feiras de Junho e Julho com várias propostas musicais. A par do regresso aos espectáculos, o Theatro Circo e o projecto Braga Media Arts (BMA) continuarão a dinamizar acções online de Serviço Educativo. Neste âmbito, paralelamente às iniciativas já em curso, em breve serão divulgadas novas propostas para público infanto/juvenil.
«gnration regressa com propostas nos domínios da media art, música, cinema e apoio à criação artística»
Seguindo as orientações da Direcção Geral da Saúde e aplicadas em parceria com a Protecção Civil, Município de Braga e Fundação Bracara Augusta, o gnration reabriu com um conjunto de procedimentos e normas para que a visita do público seja realizada com conforto e segurança. A higienização regular dos espaços públicos e dos locais de trabalho, o uso obrigatório de máscara dentro do edifício ou a desinfecção das mãos à entrada do espaço, assim como regras claras destinadas à circulação, lotação e distâncias de segurança, são algumas das diversas medidas implementadas pelo gnration que visam garantir a máxima segurança de público, artistas, funcionários e colaboradores.
Também para esta reabertura, o gnration adoptou um novo horário de funcionamento, encerrando aos sábados e permanecendo apenas aberto de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

Comentários

topo