Vila Verde

Jovens matam ouriço-cacheiro ao pontapé e são apanhados pela polícia italiana

Um vídeo mostrando a tortura sofrida por um ouriço-cacheiro , usada como uma bola e chutada até a morte por um grupo de adolescentes, se tornou viral nas mídias sociais e causou indignação na Itália e em todo o mundo difundido nas redes sociais.

O episódio ocorreu no sábado em Cirié, nos arredores de Turim, no norte do país. Após a publicação das filmagens, os jovens foram denunciados pela Liga Italiana pelos Direitos dos Animais ( LIDA ). O vídeo de 15 segundos mostra um adolescente levantando o animal com os pés e usando-o para fazer pechinchas. O animal cai no chão sem vida, enquanto pelo menos dois ou três menores riem. Se isso não bastasse, as crianças inseriram o animal na linha férrea para que o próximo comboio o esmagasse.

Segundo a imprensa italiana, a identificação dos autores de abuso de animais foi conseguida, graças à denúncia da LIDA, os adolescentes podem ser condenados a pagar uma multa pesada. Enquanto isso, o ouriço foi recuperado e enterrado por voluntários da Liga Italiana de Direitos dos Animais.

 

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo