Curiosidades

Cão perdido em Ponte de Lima reencontra donos 5 anos depois em Gaia

“Quer conhecer a história de um cão que reencontra a sua família após cinco anos de desaparecimento?”, conta o Hospital Veterinário de Santa Marinha.
Pode ler-se na história desta únidade de saúde veterinária que “Em Novembro de 2015, o Popeye com menos de um ano de idade perdeu-se da sua família em Ponte de Lima. Desesperada, a sua família, fez tudo o que estava ao seu alcance para encontrar o seu amigo! Nunca o conseguiram encontrar.  Em Maio de 2020, este jovem casal recebe uma chamada telefónica do Hospital Veterinário de Santa Marinha a informar que um lindo cão tinha sido encontrado em Vila Nova de Gaia e que o chip estava registado com o contacto deles e com o nome do Popeye! Esta família não queria acreditar que passados cinco anos o Popeye, o seu primeiro e tão adorado cãozinho tinha sido encontrado! Nós, equipa do HVSM, também não estávamos a acreditar que assistíamos e participávamos num maravilhoso final feliz com cinco anos de diferença, cinco anos!

Felicidade do Popeye 5 anos depois

“A reação e a felicidade do Popeye junto da sua família não precisa de palavras, é nítida nas fotografias e vídeos que este maravilhoso casal nos faz chegar! A expressão deste menino diz tudo! E já tem um irmão que entretanto este casal adotou, com quem, muito rapidamente, se deu lindamente!
São pessoas como os donos do Popeye, são histórias como as dele que nos fazem encher o coração de esperança e perceber a importância da colocação do microchip!
O Popeye voltou à sua família após cinco anos! Cinco anos! E nós assistimos”

 

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo