Braga

Braga. Amor Electro dão concerto solidário dia 23 de junho no Altice Forum

A Associação de Festas de São João de Braga adaptou o programa daquela que é a maior festa popular de Portugal à realidade que o país atravessa, desafiando os Bracarenses a viverem o São João dentro de portas.
“Apelar à criatividade Bracarense e Minhota, acautelar com todos os cuidados a preservação da saúde e bem-estar dos nossos conterrâneos são o motivo maior do desafio do São João de Braga 2020. Os constrangimentos provocados, pela COVID-19, obrigam a uma resposta compatível com as responsabilidades que assumimos na gestão da maior Festa Popular Portuguesa e que só no ano de 2019, trouxe às ruas da nossa urbe mais de um milhão e meio de pessoas.
Os Amor Electro serão cabeça de cartaz para a noite de 23 de junho, naquele que é o único evento que acontecerá fisicamente na edição deste ano. A banda sobe ao palco, pela primeira vez desde o início do confinamento, do Grande Auditório do Altice Forum Braga, num concerto solidário, cuja verba angariada reverterá na totalidade para o fundo social sanjoanino.
A organização desafia a comunidade a viver as festas de São João em casa, convidando à partilha desses momentos nas redes sociais, numa iniciativa sob o mote “São João dentro de Portas”.
Recorde-se que esta é a primeira vez, em mais de 800 anos de história, que as festas sanjoaninas não acontecem nas ruas de Braga.
O programa será transmitido nos canais digitais da Associação de Festas de São João de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo