Curiosidades

País. Xavier tem tumor agressivo e mãe apela ajuda para salvar o filho

A Mãe do pequeno Xavier, falou com o V, e contou a história arrepiante deste pequeno guerreiro que luta pela vida diariamente.
Conta a mãe Ana Batista que: “O meu bebé tem um astrocitoma desmoplasico infantil, super agressivo e de crescimento rápido, proveniente de uma mutação genética. Estamos desesperados! Soube que o terceiro protocolo de quimioterapia que o meu bebé fez, a nossa maior esperança, falhou. O maldito cancro continua a crescer dentro da cabecinha do meu menino! E vão já 8 meses de cirurgias e tratamentos falhados.

Pedido da mãe a quem conheça casos semelhantes em Portugal ou no estrangeiro

A mãe do pequeno Xavier faz apelo arrepiante: “Peço do fundo do coração, se alguém souber algo, algum tratamento, algum protocolo, qualquer coisa que ajude a acabar com este bicho, mesmo que não seja especifico para este cancro, mas que se aplique a cancros na cabeça ou de crescimento rápido, por favor me contacte! Estamos sem tempo! O pior cenário aproxima-se a passos largos! Agradeço do fundo do coração a quem puder partilhar! Por favor partilhem!Partilhem muito, precisamos de ajuda urgente”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo