Ponte da Barca

Ponte da Barca. Feira quinzenal volta amanhã à vila com novas regras

A Feira quinzenal de Ponte da Barca regressa amanhã, Quarta- feira, dia 10 de Junho, entre as 07h30 e as 15h00 com novas regras, anunciou a autarquia municipal.

Orientações para a feira

A entrada no recinto do Campo da Feira Municipal será exclusivamente pelo pontilhão do Rio Vade, sendo que nas entradas será obrigatória a higienização das mãos e o uso de máscara. Haverá duas saídas, uma no campo do Choupal e outra no campo da feira (junto à rotunda). A criação de uma zona de acesso condicionado obriga à interrupção do percurso da ecovia entre o Campo da Feira Municipal e a Ponte medieval nos dias de feira, tendo a Câmara municipal garantido um percurso alternativo.

Fiscalização com o apoio da GNR e Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca

Para garantir o cumprimento efetivo da legalidade das atividades desenvolvidas e de todas as regras estipuladas pela Direção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Ponte da Barca irá reforçar o serviço municipal de fiscalização que contará com o apoio da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca. Estas medidas fazem parte do Plano de Contingência da Feira Municipal, no âmbito da prevenção e combate à propagação do Pandemia covid-19.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo