Barcelos

Barcelos. Homem embriagado persegue mulher, foge à PSP e acaba detido

Na cidade de Barcelos, na Rua Cândido da Cunha, a PSP teve conhecimento através da lesada, que momentos antes havia tido uma discussão com um transeunte e que se encontrava a ser perseguida pelo mesmo. Face ao exposta a PSP foi averiguar o sucedido e deu ordem de paragem ao suspeito, um cidadão com 59 anos de idade, contudo o mesmo não acatou a referida ordem. “Na sequência da desobediência ao sinal de paragem, foi-lhe iniciada perseguição, tendo ainda o suspeito imprimido mais velocidade à viatura”, conta a PSP em comunicado.

Fuga à PSP e condução perigosa

A PSP encetou então uma perseguição ao conduto e apesar dos meios luminosos e sonoros da viatura policial, o suspeito nunca obedeceu à ordem de paragem, praticando ainda um condução perigosa colocando em risco a integridade física de terceiros.

Conta a polícia que “aquando da interceção esta Polícia constatou que o suspeito, encontrava-se sob influência do álcool e após ser submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 2,00 g/l no sangue”.

Face ao exposto, esta Polícia procedeu à detenção do cidadão, tendo sido notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Barcelos.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo