Vila Verde

Vila de Prado. A união fez a força no “Prado Day” entre comerciantes locais

Os comerciantes da Vila de Prado, numa iniciativa inédita, fizerem uma demonstração categórica da velha máxima ‘a união faz a força’. Colocaram de parte rivalidades concorrenciais e uniram esforços para dinamizar o comércio local numa ação conjunta que envolveu dezenas de estabelecimentos. Aos convidativos descontos em todos os espaços aderentes juntou-se um rol de atrativos para abrilhantar a primeira edição do ‘Prado Day’, iniciativa que terá periodicidade mensal.

Conta a junta de freguesia em comunicado que: “As ruas cheias de cor contrastavam com o céu escuro. Verde, vermelho, azul, amarelo, laranja, Fitas, bolas e manjericos. Os enfeites captavam a atenção de quem passava e alertavam os mais distraídos. Passa-se aqui alguma coisa, não é um dia como os outros. Vamos lá ver. Durante a tarde, os estímulos visuais receberam a companhia de belas melodias. Mais um mimo para os sentidos. O Trio Elétrico, liderado pelo artista local Rogério Braga, deu a nota artística ao evento e deambulou pelas principais artérias da vila numa ação que foi, literalmente, música para os nossos ouvidos.

Os horários foram alargados e as portas mantiveram-se abertas até às 21h00 para receber os visitantes com mais calma e com toda a segurança, cumprindo sempre as regras estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde.

A Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV) marcou presença no Largo de S. Sebastião, das 9h às 18h, com uma campanha de adoção de animais e assim despontou o lado solidário de quem passou por este dia especial.

O Prado Day vai decorrer todos os meses, uma vez por mês. Para consultar os descontos e os espaços aderentes basta aceder aqui . Os comerciantes contam com o apoio da Junta de Freguesia da Vila de Prado, da Câmara Municipal de Vila Verde e da Associação Empresarial do Vale do Homem.

 

(c) JFPrado

(c) JFPrado

(c) JFPrado

(c) JFPrado

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo