Ponte da Barca

Ponte da Barca. Biblioteca Municipal reabre portas ao público esta segunda feira

A Biblioteca Municipal de Ponte da Barca vai reabrir as suas salas de leitura segunda feira, dia 22 de Junho, condicionada pelas regras estabelecidas para a terceira fase de desconfinamento em Portugal.
Esta reabertura irá acontecer com estrito cumprimento de todas as normas de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde, sendo que as salas de leitura terão lotação limitada, para garantir o distanciamento entre leitores, será obrigatório o uso de máscara e higienização das mãos à entrada.
O acesso às salas de leitura e às estantes está também condicionado, será o técnico da biblioteca a orientar os utilizadores e, após consulta, os livros devem ser entregues ao técnico para os cuidados posteriores. Os livros serão sujeitos a um processo de higienização e colocados em quarentena, antes de voltarem a estar disponíveis.
Apesar da reabertura ao público, a Biblioteca continua com o empréstimo domiciliário. Pode fazer-se uma consulta prévia do catálogo em https://biblioteca.cmpb.pt/, e as marcações para usufruir do serviço devem ser feitas através do e-mail: biblioteca@cmpb.pt ou pelo contacto 258 480 050.
O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 9H às 12:30H e das 14H às 17:30H, e ao sábado das 9:30H às 13H.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo