Região

Terras de Bouro. Hasta pública para arrendar Bar do Rio Homem por 350€

A Câmara Municipal de Terras de Bouro tornou hoje público que aceita, no próximo dia 29 de junho, propostas para arrendar o Bar do Rio Homem, na freguesia de Moimenta.

O bar, que se localiza na Avenida do Rio Homem, está disponível para arrendamento por parte do Município durante os meses de julho, agosto e setembro. O valor base da proposta é de 350 euros.

Informa Manuel Tibo, edil, que as propostas deverão ser encerradas em envelope fechado e lacrado, contendo exteriormente indicação de “Proposta – Bar do Rio Homem” e deverão ser apresentadas no dia 29 de junho das 11h00 às 12h00, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, a que se seguirá o ato público de abertura das mesmas.

As propostas serão abertas na presença da Comissão designada pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Adelino Cunha.

Após abertura das propostas, será dado conhecimento dos respetivos valores aos presentes, sendo que, em caso de igualdade das propostas de valor mais elevado, será iniciado um processo de licitação com lances mínimos de 10 euros. O critério de adjudicação será a proposta de maior remuneração pecuniária para o Município.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro informa ainda que as instalações do bar podem ser visitadas amanhã, 24 de junho, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, mediante marcação prévia por telefone.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo