Vila Verde

Vila Verde. Finalistas do infantário da Santa Casa fazem a festa dentro de portas

Os finalistas do infantário da Santa Casa de Vila Verde tinham hoje tão desejada festa agendada no auditório da instituição que juntava centenas de pessoas para homenagear os meninos e meninas que recebiam o seu diploma e a cartola para assinalar um passo muito importante na sua vida escolar, a passagem para o ensino básico.

A pandemia Covid-19 não permite essa festa mas os meninos e meninas fizeram a festa dentro de portas e entoaram a canção que culminou num filme de homenagem a todos eles.

Pode ler-se nas redes sociais da instituição que: “Hoje, por esta hora… o nosso auditório estaria a abarrotar de familiares, amigos e equipa dos nossos tesouros que este ano rumam ao ensino básico de quem já sentimos saudades. Este ano a Covid-19 pregou-nos uma partida, mas não deixamos o dia passar em claro.
Não esquecemos cada um dos nossos tesouros e criamos uma música dentro de portas em homenagem a TODOS os finalistas, presentes e não presentes fisicamente na música, pois estavam no nosso coração e em cada cartaz que os amiguinhos transportavam com amizade e muitas saudades.
Esta é a música dedicada a TODOS os nossos tesouros, à nossa maravilhosa equipa e a todas as famílias que confiaram na nossa instituição para cuidar destes meninos e meninas que são a nossa alegria”.

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo