Braga

Braga. Colaboradores e voluntários das piscinas municipais recebem formação

(c) Município de Braga

Os colaboradores do Município de Braga e os voluntários das Piscinas Municipais da Rodovia e da Ponte participaram numa acção de formação específica sobre o Plano de Contigência elaborado no âmbito da COVID-19. A acção foi devidamente validada pela Unidade de Saúde Pública.
Cerca de 100 pessoas participaram nesta acção de formação. A par da divulgação do plano de contingência, os colaboradores receberam orientações de segurança e higiene a praticar no contexto das piscinas da Rodovia e da Ponte que abrem hoje ao público. Presentes estiveram também elementos da Junta de Sobreposta, freguesia que terá a sua piscina a funcionar a partir de Sábado, dia 4 de Julho.
Para Sameiro Araújo, vereadora do Desporto e Juventude, esta é uma “oportunidade de reorganizar e adequar os espaços que vão receber os Bracarenses e não só, assegurando assim que são cumpridas todas a orientações com sentido de responsabilidade, profissionalismo, serenidade e bom senso por parte de todos os que fazem parte da equipa” conclui.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo