Braga

Braga. Parque da Ponte anima verão de crianças, pais e famílias

(c) Município de Braga

A iniciativa ‘Verão no Parque’, organizada pelo Serviço Educativo Integrado do Município de Braga, arrancou esta semana no Parque S. João da Ponte.
No primeiro dia, as actividades contaram com a presença da Associação de Pais da EB nº 2 de Lamaçães, que assistiram a um conto dinamizado pelo Grupo de Teatro Mala’Darte.
O dia contou ainda com a presença das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Fujacal e do Carandá, que tiveram a oportunidade de participar na actividade de jogos de tabuleiro, dinamizada pela Associação Cidade Curiosa na Ludoteca da Estufa.
O programa ‘Verão no Parque’ centra as suas actividades na Ludoteca da Estufa no Parque S. João da Ponte, integrando também a Biblioteca de Jardim com dinâmicas e animações literárias, tudo isto com admissão sujeita a marcação prévia.
As actividades decorrerão durante todo o período de Verão e contarão com uma programação semanal dedicada aos ATL’s e associações e com espectáculos no anfiteatro natural programados para as famílias.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do e-mail: inscricoes.cultura@cm-braga.pt.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo