Vila Verde

Carro do ‘Somos Portugal’ já se encontra em Vila Verde

O carro que servirá de palco ao programa da TVI, Somos Portugal, que vai ser transmitido amanhã a partir de Vila Verde, já se encontra no concelho.

Apesar de toda a polémica à volta da opção do executivo social-democrata do Município de Vila Verde em contratar os serviços da estação de Queluz, o que é certo é que tudo aponta que o programa será mesmo realizado pelas ruas de Vila verde.

José Morais (PS), Paulo Marques (CDS-PP) e tantas outras vozes vila-verdenses, têm-se manifestado desde ontem nas redes sociais contra esta iniciativa que, ao que muitos indicam, “irá ser favorável ao ajuntamentos de pessoas” numa altura que o país e o mundo luta contra a pandemia Covid-19.

António Vilela compara Vila Verde a Inglaterra

Através das redes sociais, o edil vila-verdense António Vilela, mostrou desagrado pela onda de contestação à volta do programa da TVI. Diz o presidente da Câmara que “talvez estes também apoiem a decisão de Inglaterra”, fazendo comparação à decisão do governo britânico de excluir Portugal dos “corredores de viagem internacional” que vai abrir para 59 países.

Nenhum dos intervenientes nesta matéria informou ainda a população qual o custo imputado ao Município para trazer este evento às ruas do concelho.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo