Barcelos

Barcelos acolheu partida simbólica da “volta ao mundo em moto 125cc” do jovem André Sousa

(c) Moto Galos

O momento enquadrou-se nas comemorações do 23º aniversário da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, que se assinalaram este domingo, 5 de julho. O local escolhido foi junto ao Monumento ao Motociclista “Homo Viator”.

André Sousa aproveitou para agradecer “a confiança e o apoio da Moto Galos ao mais recente projeto” e “a toda a carreira”, prometendo ser um fiel mensageiro dos ideais motociclistas. “É um orgulho imenso fazer parte desta família, sinto-me acarinhado e sempre muito bem recebido nesta casa”.

O arranque para esta aventura esteve inicialmente previsto para 29 de março, porém devido à situação pandémica causada pela Covid-19, o programa e o trajeto tiveram que ser reajustados e a nova partida está marcada para domingo, 12 de julho, às 15h00, em Avis.

O jovem de Oliveira de Azeméis, de 24 anos, continua a propor-se dar a volta ao mundo e percorrer mais de 50 países, em seis continentes, numa Honda Monkey 125cc, sucessora da mítica moto que começou a fazer história nos anos ‘70.

A viagem deverá durar “num cenário ideal” dois anos, numa rota que ultrapassará largamente os 60.000 quilómetros.
Mais informações aqui

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo