Braga

Braga. Junta de S. Vitor e JovemCoop promovem campo de férias “O Nosso Património”

(c) JF S. Vitor

A JovemCoop e a Junta de Freguesia de S. Victor voltam a realizar o Campo de Férias “O Nosso Património”. “O Nosso Património” tem sido uma das atividades imagens de marca da JovemCoop e da Junta de Freguesia de S. Victor, enquanto iniciativa promotora da consciencialização para a importância do Património Cultural e para a sua preservação. Este Campo de Trabalhos em período de férias, visa conhecer os monumentos da Cidade de Braga, em geral, mas também da Freguesia de S. Victor, em particular, promovendo momentos de visita, conhecimento e de intervenção. Esta atividade, direcionada para jovens entre os 12 e os 16 anos, permitirá que os participantes inventariem o património móvel e registem os locais a visitar, constituindo um verdadeiro acervo de fichas patrimoniais, que servem para consulta e para promover os elementos patrimoniais.

“O Nosso Património” decorre, este ano, adaptado às normas emanadas pela DGS relativas à Covid-19, começando pelo local de realização da atividade, que este ano será o Parque de Guadalupe, promovendo as iniciativas ao ar-livre.

O número de participantes e o período de duração da atividade também estão reduzidos e as duas entidades promotoras entregarão a cada participante um KIT com Saco/Mochila, Cantil de Água Individual, Gel Álcool, Máscaras e Passaporte S. Victor, incentivando a um Campo de Férias seguro.

Mais informações contacte a Junta de freguesia de S. Vitor

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo