Amares

Amares. Gabinete de Apoio à Vítima de Violência Doméstica já iniciou funções

(c) Município de Amares

O recente criado Gabinete de Apoio à Vítima de Violência Doméstica do Município de Amares já se encontra em funcionamento, às quartas- feiras, entre as 10h00 e as 16h00, com sede no edifício da autarquia. Disponibilizar uma resposta de intervenção no âmbito da violência de género que integre as componentes de combate à violência doméstica/violência no namoro e apoio às vítimas de qualquer género é o objetivo desta nova valência.
No arranque oficial do Gabinete de Apoio à Vítima de Violência Doméstica, a vereadora da Ação Social do Município de Amares, Cidália Amares, recebeu o conselho consultor e equipa técnica que passará a integrar nova esta resposta, destacando a importância deste projeto intermunicipal que abrange os Municípios de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde.
De referir que, devido a situação atual relacionada com a COVID-19 e tendo em conta os procedimentos de segurança e higiene, o Gabinete de Apoio à Vítima de Violência Doméstica está a funcionar mediante gendamento prévio do dia e hora do atendimento, através da Equipa Projeto Chega Mais (963 667 175 | 933 588 520).

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo