Amares

Amares.Município atribui subsídio à Cruz Vermelha de ajuda nas despesas da pandemia

(c) Município de Amares

O presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, apresentou, esta segunda-feira uma proposta para atribuição de um subsídio extraordinário no valor de cinco mil euros à Delegação da Cruz Vermelha de Amares. A concessão da respetiva verba foi aprovada, por unanimidade, pelo executivo municipal.
De acordo com o documento que suporta a proposta, “em virtude da situação que atravessamos a Delegação de Amares da Cruz Vermelha Portuguesa apresenta decréscimos de faturação de cerca de 75%, fruto da drástica redução de transportes de doentes”. “A referida instituição teve uma despesa acrescida de 4750,00 euros com equipamentos individuais.
Para Manuel Moreira, “a delegação da Cruz Vermelha Portuguesa é uma instituição de referência para toda a população amarense, prestando apoio incomensurável sobretudo ao nível da prestação de serviços e do desenvolvimento de áreas como a saúde e da prevenção e preparação para a emergência”, destacando o “trabalho exemplar” da instituição que está “sempre presente e sempre disponível”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo