Vila Verde

Novos casos de Covid-19 em Vila Verde. Paulo Marques aponta o dedo a Júlia Fernandes

Paulo Marques, líder do CDS-PP em Vila Verde mostrou ao Semanário V “muita preocupação” ao constatar “o aparecimento de novos casos de Covid-19” no concelho.

Conforme adiantou ontem o V, Vila Verde estava há mais de um mês sem novos casos de Covid-19, contudo, eta semana, surgiram mais oito novos casos de infeção com o novo coronavírus. Regista agora um total de 245 casos.

“Tenha sido fruto direto da presença da TVI ou fruto de um qualquer descuido, temos de tomar medidas locais com brevidade”

Já no passado dia 3, Paulo Marques tinha dito que responsabilizaria Júlia Fernandes, vereadora da cultura, “pessoalmente pelo que possa acontecer a nível de saúde pública em Vila Verde” pela vinda da estação de Queluz a Vila Verde.

O líder centrista referiu hoje que “depois de mais de um mês sem novos casos verificamos estes dias novos surgimentos. Admito que não foi uma surpresa, infelizmente. Tenha sido fruto direto da presença da TVI com o programa Somos Portugal, que tanto critiquei, ou fruto de um qualquer descuido, penso que temos de tomar medidas locais com brevidade.”

“Júlia Fernandes que tanto se vangloriou com a festa do passado dia 5 acuso, como o fiz na altura, de ser a primeira responsável por ter colocado em perigo a saúde pública, ultrapassando todos os limites do aceitável, num ato de tremenda irresponsabilidade. Como disse na altura, fosse este um país de lei e ordem, o executivo municipal de Vila Verde seria hoje algo de uma ação judicial séria”, adianta.

Paulo Marques desabafa: “lá dizia Einstein que ‘há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana…'”

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo