País

Tenente-General Rui Manuel Carlos Clero novo Comandante-Geral da GNR

(c) GNR

O Tenente-General Rui Manuel Carlos Clero tomou posse, como Comandante-Geral da GNR, numa cerimónia que teve lugar no Salão Nobre do Ministério da Administração Interna, presidida pelo Primeiro-Ministro, Dr. António Costa, e que contou com a presença do Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita, que conferiu posse, do Ministro da Defesa, Dr. João Gomes Cravinho, bem como de outros membros do Governo, de representantes militares e civis de várias entidades e de Oficiais, Sargentos, Guardas e funcionários civis da GNR.
Durante a tarde, já no quartel o Carmo, o novo Comandante-Geral presidiu à cerimónia militar de tomada de posse, durante a qual recebeu o Estandarte Nacional da GNR, simbolizando o início do seu Comando.
As cerimónias terminaram no salão nobre do quartel do Carmo, onde o Comandante-Geral foi recebido por uma representação de Oficiais, Sargentos, Guardas, Guardas-Florestais e funcionários civis, e durante a qual recebeu, das mãos do Comandante Operacional, as estrelas douradas de Comandante-Geral.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo