Vila Verde

Vila Verde. Empresas, população e benfeitores ajudam os bombeiros voluntários

(c) Bombeiros Vila Verde

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde lançaram uma campanha para doação de água, bens alimentares e leite, à qual o Semanário V se associou, e os Vila-verdenses, mostraram a sua veia solidária para com os soldados da paz. São inúmeras as entregas diariamente no quartel em Vila Verde.

Agradecimento dos bombeiros de Vila Verde

Numa semana em que o concelho foi fustigado por inúmeros incêndios os Bombeiros de Vila Verde deixaram nas suas redes sociais um agradecimento a todos os se uniram a esta campanha.
Pode ler-se “Na continuação da campanha que temos em andamento para apoiar os nosso bombeiros, temos recebido no nosso quartel sede, várias ofertas de apoio e palavras de profundo carinho com os nossos operacionais.
Para além de inúmeros benfeitores que se querem manter no anonimato, recebemos da Cláudia Ribeiro ( Vila Verde), Ricardo Fernandes (Oriz S. Miguel), Filomena Tinoco (Braga), Luís Leitão ( Barbudo), Fátima Silva (Vilarinho) e Manuel Carneiro (Vila Verde), água, bolachas e barras energéticas.
Apelamos a todos os Vilaverdenses; “APOIEM OS NOSSOS BOMBEIROS”, doando água (preferencialmente garrafas de 0,35 l), barras energéticas, bolachas em doses individuais e leite.
A todos e à comunicação social, que tem sido incansável em divulgar a nossa causa, o nosso profundo agradecimento”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo