Saúde

Vila Verde. Hospital da Santa Casa com nova direção clínica atribui louvor a João Lobo

(c) Santa Casa de Vila Verde

Considerando o crescimento do Hospital da Santa Casa de Vila Verde, e a necessidade constante de atuação da direção clínica, foi celebrado um protocolo com o hospital de Braga esta semana que, com o crescimento do bloco operatório para 4 salas, já em fase de acabamento com novo equipamento, haverá cedência de instalações para que equipas do hospital de Braga possam operar na nova sala de bloco da referida unidade hospitalar de Vila Verde para assim tentar colmatar as listas de espera.

Nova direção clínica no hospital da misericórdia de Vila Verde

Depois deste passo, em reunião ordinária da mesa administrativa da Santa Casa de Vila Verde e em consonância com a direcção anterior deliberou-se a atribuição de um voto de louvor e reconhecimento à direção clínica atual, na pessoa do Doutor João Lobo. Na atribuição do voto de louvor o provedor e director do hospital Bento Morais realça que “pela forma exemplar, profissional e digna com que desempenhou, ao longo deste anos, o cargo de diretor clínico do hospital desta Instituição, contribuindo dessa forma, para o bom nome e engrandecimento deste Hospital, atribuímos este voto de louvor a um homem e profissional que ficará para sempre ligado à Santa casa de Vila Verde”.
Foi então nomeada a nova direção clínica, tendo como director António Gomes, a quem caberá, além das funções definidas no regulamento interno do Hospital, coordenar toda a ação médica de forma a garantir o funcionamento harmónico dos serviços de assistência e da correcão e prontidão dos cuidados de saúde prestados pelo Hospital. Raquel Gonçalves assume o cargo de sub-diretora continuando Célio Antunes como coordenador anestesiologia e responsável do bloco operatório.
“Sabemos o caminho que queremos tomar. Seguimos com a mesma qualidade de sempre e com a confiança reforçada na nossa equipa com a garantia que o serviço continuará a merecer a confiança dos nossos doentes. Dou as boas vindas à nova direcção clínica”, refere o provedor Bento Morais em comunicado.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo