Vila Verde

“Liga-se para a Câmara o responsável das águas está de férias”, desabafa munícipe

(c) Direitos reservados

O problema de falta de água no concelho de Vila Verde começa a atingir uma proporção preocupante, e isso revela-se pelas reações dos munícipes ao comunicado feito pela Câmara Municipal de Vila Verde, onde segundo o munícipes, “pouco ou nada diz e que o problema não é deste ano, é de muitos anos”.
Um dos munícipes em comentário nas redes sociais do município alega que “O problema não são as pessoas, o problema são os comparsas da câmara que utilizaram a água que estava nos reservatórios para encher as piscinas municipais. Isto é tudo tanga, repensem no investimento e ao invés de andarem a fazer lombas e a trazer a TVI façam obras no que realmente importa. Gostava de saber se o sr presidente gostava de não ter água para cozinhar, água para tomar banho depois de um dia de trabalho”.

“Responsável das águas está de férias”

Conta o munícipe que em plena crise e falta de água em Vila Verde ao fazer uma chamada para a Câmara Municipal de Vila Verde a resposta foi que o responsável estava de férias. “Liga-se para o município e a resposta é: “Não podemos ajudar o responsável de águas está de férias”! LAMENTÁVEL”

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo