Braga

Braga. Mulher roubada depois de atraída para comprar telemóvel em local ermo

(c) GNR Braga

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial do Sameiro, no dia 22 de julho, deteve um homem, de 38 anos, pela prática do crime de roubo, na localidade de Este S. Pedro – Braga. Após a denúncia de que se encontrava a decorrer um roubo, os militares da Guarda, com o conhecimento das características do suspeito, desenvolveram de imediato diligências policiais que permitiram intercetar e deter o autor, recuperando todos os bens subtraídos.
A vítima, uma mulher de 41 anos, foi atraída para um local ermo pelo suspeito, a fim de efetivar a compra de um telemóvel que se encontrava anunciado numa plataforma online. No momento da compra, o detido acabou por ameaçar a vítima com uma réplica de arma de fogo, levando uma mochila que tinha no interior um telemóvel e uma máquina fotográfica, avaliados em 590 euros.
O detido, com antecedentes criminais por homicídio, homicídio na forma tentada e violência doméstica contra os seus progenitores, foi presente, dia 23 de julho, ao Tribunal Judicial de Guimarães, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial de área de residência

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo