Braga

Braga. Verão no parque da Ponte anima crianças, ATL´s e associações

(c) Município de Braga

A iniciativa “Verão no Parque”, do SEI- Serviço Educativo Integrado do Município, está a decorrer no Parque S. João da Ponte e tem registado uma excelente adesão no que diz respeito à participação de famílias com crianças, ATL´s e associações.
As actividades lúdicas e culturais do Verão no Parque irão decorrer nestes meses de Verão e contam semanalmente com jogos de tabuleiro na Ludoteca da Estufa, dinamizados pela Associação Cidade Curiosa, e animações literárias, com contos, histórias tradicionais e também oficinas de teatro, conduzidos pelo Grupo de Teatro Malad’arte. As actividades decorrerem mediante inscrição de modo a garantir o respeito pelas normas da DGS.
Nos fins-de-semana, a programação é dedicada às famílias e conta com espectáculos de teatro. Estes têm um número limitado de participantes e a entrada é definida mediante a ordem de chegada,
Ontem, dia 24 de Julho, Lídia Dias, vereadora da Cultura e Educação, esteve presente nas actividades e teve a oportunidade de participar nos jogos de tabuleiro na Ludoteca da Estufa e de assistir aos contos que estavam a decorrer dos jardins do Parque.

Para mais informações, poderá contactar para o endereço de email: [email protected]

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo