Vila Verde

Vila Verde. “Tapa-buracos” voltou para “remediar” rua em Portela das Cabras

(c) Direitos reservados / Semanário V

O famoso “tapa-buracos” de Vila Verde voltou para fazer umas reparações na Rua do Pombal em Portela das Cabras que, estando praticamente intransitável”, vê-se agora pintada de negro, com alcatrão sem ser compactado, espalhado pela via que com o calor provoca danos irreparáveis na pinturas dos automóveis.
Segundo denúncia de um utilizador da via “agora para passar com o trator está muito boa a rua. Devem estar a brincar com os populares da freguesia. A estrada está cheia de buracos, gravilha espalhada e agora vêm com este calor colocar alcatrão sem ser compactado que, como é óbvio, cede ao calor”.

Reparação da rua, falta de água e saneamento

“A população da freguesia da Portela das Cabras está a perder a paciência com as autoridades locais e municipais”, alerta um morador ao V. “Falta água pública, saneamento é uma miragem e as vias de comunicação estão uma vergonha”, alerta o morador, falando já em “abaixo assinado” para tentar ver alguns dos problemas da freguesia resolvidos.
“O sr. presidente da câmara sabe onde fica a Portela das Cabras? Se não sabe vai descobrir em breve”, conclui o morador revoltado com a situação.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo