Guimarães

Guimarães. Padre Queirós deixa Azurém por motivos de saúde e foi homenageado

(c) Direitos reservados

A comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição marcou presença, este domingo, na última Eucaristia do Padre Queirós, que cessa funções, por motivos de saúde, ao fim de 24 anos na freguesia de Azurém. Uma cerimónia simples, informal, discreta, mas muito emotiva e simbólica!
“Com o Padre Queirós, vimos o Centro Social abrir as suas portas às crianças, adolescentes, jovens e idosos. Uma nova Igreja foi construída e a Capela já está bastante recuperada, num apoio fundamental da Câmara Municipal de Guimarães, que concedeu uma grande ajuda económica nas construções do Centro Social e paroquial, na nova Igreja e, por último, no restauro da Capela de Nossa Senhora da Conceição.
O trato do Padre Queirós é incomparável. A sua organização é uma imagem de marca! A sua dinâmica é uma característica que ninguém lhe nega! Consigo, tudo está mecanizado! Tudo funciona na perfeição. É metódico. Rigoroso. Disciplinado. E nós todos estamos muito agradecidos por isso, desde o dia em que tomou posse: o dia 08 de junho! E logo o dia 08… dia de Nossa Senhora da Conceição”, escreve a junta de freguesia de Azurém de forma emotiva.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo