Vila Verde

Vila Verde. José Morais (PS) dá as boas-vindas aos emigrantes e apela a precauções

(c) Direitos reservados

O vereador José Morais (PS) deixou nas suas redes sociais uma mensagem de boas-vindas aos emigrantes de Vila Verde. Escreve o vereador do PS “Com a chegada do mês de Agosto, chegam também os nossos emigrantes à terra que os viu nascer, Vila Verde! Na bagagem trazem saudade da família e dos amigos e muita alegria a quem os recebe. A mensagem que eu quero deixar a quem nos visita nesta altura, é um mensagem de boas-vindas e votos de boa estadia.
O nosso concelho não vos ofereceu aquilo que encontraste noutras paragens (trabalho e melhores condições de vida), mas oferece aquele sentimento que só Vila Verde pode oferecer: Estar em casa, estar na NOSSA/VOSSA terra”.

Precauções contra a pandemia

José Morais conclui o comunicado com pedido especial a todos: “Aproveitem bem estes dias, lembrem-se do momento complicado que atravessamos por causa do coronavirus e tomem as habituais medidas de segurança sanitária. Que estes dias de férias no Concelho de Vila Verde vos reforce as energia necessárias para mais uma temporada. Um bem-hajam por não esquecerem as vossas raízes e a vossa terra”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo